Black Friday ou sexta tranquila? Os dois, se faz favor

Black Friday ou sexta tranquila? Os dois, se faz favor

Aproveitar a Black Friday deixou de ser um drama. No Forum Montijo oferecemos o melhor de dois mundos: os preços baixos e mais tranquilidade. A 23 de novembro, finte a confusão da grande cidade com um salto à outra margem dos descontos.

Tudo a seu tempo

As listas de compras são a melhor estratégia para aproveitar ao máximo a Black Friday. Visite o Forum Montijo nos dias anteriores ou consulte o nosso diretório de lojas para planear com antecedência a sua visita.

Enquanto espera pela chegada de dia 23, aproveite para analisar com atenção o seu roupeiro e as divisões da casa. Precisa de botas para o inverno? Da Seaside ao Calçado Guimarães, não faltam opções. Quer renovar uma divisão inteira? A Loja do Gato Preto, a Casa ou a Jom, podem ajudar. Há um pouco de tudo no Forum Montijo.

Para garantir que todos chegam a tempo de um bom negócio, vamos alargar o horário de funcionamento de algumas lojas na Black Friday do centro comercial. A partir de dia 19 de novembro vamos revelar as lojas aderentes na página do Forum Montijo. Para já, podemos adiantar que são às dezenas.

M, de moda e muito mais

No Forum Montijo, Black Friday é moda, mas não só. Claro que este é um dia de sonho para fazer compras de Natal nas suas marcas favoritas, como a H&M ou a Zara. Contudo, esta é também uma oportunidade de explorar outras lojas do centro comercial.

Entre as compras de loja em loja, faça pausas regulares (beber muita água, sempre) e visite a zona de restauração. Está provado que um belo Bitoque no Ponto garante energias recarregadas até nos dias de maiores promoções.

A verdade é que já lá vai o tempo em que a Black Friday era sinónimo de azáfama e dramas. No Forum Montijo a festa dos descontos é uma experiência de compras tranquila. Sem dramas, nem pressas. Com bons acessos, estacionamento gratuito para quase 4000 carros e uma oferta variada, neste centro comercial há “tempo para ter tempo” – mesmo em dia de promoções.

Tudo o que vem à rede

Agendas ao alto: tem até dia 23 de novembro para garantir que segue o Forum Montijo e as suas lojas preferidas nas redes sociais. Ao acompanhar as publicações no Facebook e no Instagram  fica a par dos melhores descontos e, em alguns casos, de ofertas de última hora.